Teclado gamer: confira as opções da Época Eletro

Teclado gamer: confira as opções da Época Eletro

Na hora de fazer a jogada decisiva em uma partida online todos os detalhes fazem uma grande diferença. É por isso que mais do que uma boa máquina, os gamers também precisam de periféricos e acessórios voltados para uma maior performance. 

Nessa pegada surgiu o teclado gamer, um teclado cujas características permitem uma maior precisão nos comandos e que compõe um combo poderoso junto com os mouses e mousepads gamers. 

O que é um teclado gamer?

Um teclado gamer é um teclado construído para favorecer a jogabilidade através de tecnologias que aumentem a precisão da captura dos clicks e eliminem falhas de comunicação entre o teclado e o PC. 

Existem dois tipos de teclado no mercado, os teclados de membrana que são comumente encontrados nos desktops, e os teclados mecânicos. Apesar de existirem muitos teclados gamers de membrana, os teclados mecânicos são muito mais eficientes. 

Enquanto nos teclados comuns o comando do clique é dado através de uma membrana compartilhada por todas as teclas, no teclado mecânico as teclas possuem mecanismos individuais chamados de switches, o que faz com que cada clique seja capturado individualmente com mais agilidade e não deixando nenhum comando se perder no caminho. 

Teclados Gamers Época Eletro

Agora que você sabe o que é e quais as vantagens de optar por um teclado mecânico gamer, confira alguns dos modelos disponíveis na Época Eletro. 

Para facilitar a sua escolha, separamos um modelo de cada um dos switches mais comuns, basta escolher o que combina melhor com o seu gosto 😉

Switch Azul

O switch azul tem uma pressão de ativação média, um pouco mais resistente que a dos teclados comuns, retorno tátil em forma de bump e bem audível. É indicado para games e digitação, porém, o barulho do clique pode atrapalhar outras pessoas ao redor. 

Teclado Gamer Mecânico Logitech G PRO RGB LIGHTSYNC

  • Switches GX Blue Clicky de alta precisão;
  • Retorno tátil audível;
  • Tamanho reduzido para maior controle e mobilidade;
  • Cabo destacável para facilitar o transporte;
  • LIGHTSYNC RGB que permite programar e personalizar os padrões de iluminação.

Switch Vermelho

Esse switch tem um padrão de ativação linear e distância reduzida entre a tecla e a base do teclado, isso significa um menor retorno tátil e uma maior agilidade na captura do clique, ideal para jogos. 

Teclado Mecânico Gamer Rgb Switch Red Redragon Kumara K552 Abnt2

  • Switch Outemu Red de ativação linear silenciosa;
  • Padrão de tamanho reduzido tankeyless;
  • Retroiluminação RGB com vários padrões de animação de luz pré configuráveis;
  • Tecnologia anti-ghosting.

Switch Marrom

O switch marrom possui o melhor dos dois switches anteriores, o feedback tátil audível do switch azul, e a distância reduzida de ativação do switch, fazendo desse um teclado muito indicado tanto para games quanto para digitação. 

Teclado Mecânico Gamer Rgb Switch Brown Varuna Lunar K559W ABNT2

  • Switch Outemu Mark II DIY Brown;
  • Formato full size com teclado numérico lateral;
  • Iluminação RGB;
  • Na cor branco lunar.

Conheça também os controles da Época Eletro

Além dos teclados, mouses e headsets gamers, na Época Eletro você também encontra acessórios para quem prefere jogar no formato clássico usando um joystick. Controle para PC, controle para PS4 e para Xbox, e mais uma variedade de acessórios gamers, acesse o site da Época Eletro e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *