Saiba como escolher o melhor fone de ouvido gamer

Saiba como escolher o melhor fone de ouvido gamer

Na hora de montar todo o seu setup, você deve prestar atenção em coisas como o computador, o monitor e o teclado, é claro. Mas tão importante quanto eles, é também focar nos periféricos de todo o setup, ou seja, mouses e fones de ouvido.

Para o fone de ouvido gamer ser considerado bom, varia muito de quais jogos o usuário joga e qual a intenção principal dele ao ter o fone. Mas, basicamente, ele precisa ser confortável, ter um bom microfone – caso você jogue on-line com amigos e demais jogadores virtuais – e, acima de tudo, ter um bom som.

Com estas três características em mente, você consegue definir com facilidade qual fone de ouvido cumprirá melhor o papel esperado dele.

E aqui, não existe resposta certa ou errada, viu? Todos podem ser úteis para alguma coisa e todos podem te ajudar a melhorar sua experiência de jogo. Mas algumas diferenças podem ser cruciais para aumentar sua vivência.

Fones Bluetooth

Os fones de ouvido bluetooth, por exemplo, carrega consigo toda a praticidade que é não ter nenhum fio conectado a ele, o que, além de impedir alguns acidentes e falhas de contato do plug e fio com o computador, bem como te garante a facilidade de, mesmo longe do computador, você ainda consegue conversar normalmente com seus amigos e as pessoas com quem você está jogando.

E, neste sentido, o fone de ouvido Razer realmente sai na frente em todos os quesitos! Com seu bluetooth 5.0, ele requer menos energia e os fones podem durar até 15 horas com seu estojo de carregamento e se conectam automaticamente ao dispositivo emparelhado à ele.

Com sua conexão de latência baixa, ele permanece com seu áudio sincronizado sem nunca falhar, e seus ajustes personalizados possuem drivers dinâmicos otimizados para oferecer uma experiência de áudio da melhor qualidade.

Fones com fio também são uma opção

O único porém dos fones de ouvido bluetooth, são seus altos preços. Mas isso não quer dizer que você não os encontre com valores acessíveis por aí, viu? Mas se realmente não puder gastar o dinheiro nesse momento, opte pelos fones de ouvido com fio, apesar de não terem a mesma facilidade e praticidade dos fones de ouvido sem fio, eles não perdem nada no quesito de qualidade e potência de som!

O fone de ouvido Redragon conta com chassi de alumínio e cabos achatados que juntos garantem uma excelente durabilidade. Seu controle é acoplado ao cabo, o que facilita ainda mais a utilização dele. Junto com ele, ainda há 3 pares de de silicone estilizados, todos de tamanhos diferentes, e um adaptador de P3 e P2.

Independente do modelo escolhido, há opções de parcelamento em até 10x para todos os modelos de fones, tanto os fones de ouvido bluetooth, quanto os fones de ouvido com fio. Ah! E pagamentos por meio de pix e boleto possuem descontos de 10%, viu? Corra para nosso site e confira, também, os nossos modelos de mouses gamers!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *