Época Eletro indica: 3 modelos de periféricos para melhorar sua experiência gamer

Época Eletro indica: 3 modelos de periféricos para melhorar sua experiência gamer

A gente sabe que o momento do dia em que você pode jogar aquela partida do seu game favorito, muitas vezes, é a parte mais aguardada do dia. Afinal, há algum tempo os jogos deixaram de ser simples distrações e se tornaram uma sensação. Porém, para garantir que o momento de jogar seja tão bom quanto o esperado, é necessário garantir que todos os seus aparelhos são de qualidade, afinal, do menor ao maior deles, todos possuem a sua função, fazendo a diferença na hora do game.

Sabendo disso, nós, da Época Eletro, listamos alguns modelos de periféricos que, com certeza, vão fazer toda a diferença na sua experiência com os games. Além disso, são produtos de qualidade, apresentando uma boa durabilidade e garantindo que não vão te deixar na mão em meio a uma partida, algo essencial quando falamos de dispositivos eletrônicos para gamers, incluindo periféricos gamer.

Alguns modelos de periféricos

Mouse Gamer Corsair NightSword, RGB, 8 Botões: o Mouse Gamer Corsair é um mouse que possui como proposta um design ergonômico, com calibração de peso, além de um visual inovador e diferenciado. Ele é equipado com um sensor óptico moderno de 18.000 DPI. Além disso, possui um sistema de detecção de centro gravidade em tempo real. Por isso, trata-se de um periférico ideal para quem joga e, consequentemente, acaba passando algum tempo do dia no computador, precisando de equipamentos desenvolvidos justamente para isso, auxiliando até mesmo na imersão na hora do game. 

Simulador Logitech de Quadrante Profissional – Flight Yoke System: esse é o periférico ideal para quem gosta do máximo de imersão possível no momento do jogo, afinal, ele traz uma simulação verdadeira de voo. Além disso, ele auxilia na memória muscular e na experiência do controle preciso e realista. Fazendo assim com que o momento do game se torne ainda mais interessante.

WebCam Logitech StreamCam Plus Full HD 1080p 60 fps Com Microfone, USB Tipo C – 960-001280: modelo de webcam ideal para quem gosta de compartilhar os seus games em plataformas como Twitch, YouTube, Facebook, Instagram, entre outros. Com ela, você eleva o nível dos seus vídeos, alcançando a qualidade que nós sabemos que o seu conteúdo merece. 

A Logitech StreamCam possui uma resolução de vídeo suave e precisa de 1080P a 60 FPS, além de suporte para captura vertical em Full HD. Mas, se você acha que não dá para melhorar, devo te avisar que você está enganado: ela possui também exposição inteligente e foco automático através de inteligência artificial e opções de montagem versáteis para que você seja sempre visto em sua melhor luz e no ângulo perfeito.

Se você gostou dos nossos itens só de ler, temos certeza que vai gostar ainda mais quando conhecer a qualidade deles de perto. Então, se você está buscando por lojas de periféricos gamer de confiança para adquirir periféricos gamer baratos, não deixe de passar na Época Eletro. Em nossa loja você encontra os mais diversos itens, incluindo também controles e acessórios. Tudo isso com a qualidade e o precinho que só a Época tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *