Acessórios gamer: saiba os acessórios essenciais

Acessórios gamer: saiba os acessórios essenciais

Contar com um bom mouse, um bom teclado, controle, além de outros acessórios gamer para PC são ótimos e essenciais para que haja uma maior diferença na hora do jogo, aumentando a sua performance na execução de uma boa partida.

E foi pensando nisso, que nós da Época Eletro separamos uma lista com os melhores acessórios gamers para você. São aqueles que realmente não podem faltar na hora daquela partida online ou não. Confira!

Mouse gamer

Para quem não é do universo dos vídeo games ou que está iniciando nesse mundo agora, não sabe que existem diferenças entre os mouses gamer e aqueles que usamos no dia a dia para navegar na internet e que contam com outras funções básicas. Os modelos destinados para o público gamer contam com uma maior resolução, medida por DPI e ainda podem contar com botões que são configurados para que os comandos do jogador sejam todos facilitados.

Um ótimo exemplo é o nosso Mouse Gamer Redragon M715 Dagger Chroma RGB, ele conta com pegada ergonômica confortável perfeita para destros, Iluminação RGB Ajustável: Sistema de Iluminação Chroma RGB! (Múltiplos Modos de Iluminação). Além de Sensor PIXART PMW3325 para alta performance (10000 DPI/20G/100ips), 5 perfis de configurações para troca rápida de um game para outro e dois botões laterais para funções/atalhos, macros e etc.

Teclado para PC gamer

Do mesmo modo que acontece com o mouse, os teclados para gamers são bem diferentes daqueles que são usados para as funções mais básicas do cotidiano. Mesmo que os convencionais, de maior qualidade, contam com uma performance muito boa, um teclado gamer é normalmente mecânico, ou seja, uma característica que oferece uma maior precisão e longevidade para os acessórios de PC gamer.

O nosso Teclado Mecânico Gamer Switch Red Redragon Mitra K551 ABNT2 é um ótimo exemplo de um teclado mecânico de qualidade. Isso porque esse acessório conta com tecnologia exclusiva Outemu DIY: sistema de remoção de Switches para fácil manutenção, 12 teclas para controle multimídia e muito mais.

Headset para jogos

Contar com um ótimo headset para jogos faz parte de um bom e completo uso de acessórios para PC gamer, isso porque eles melhoram a experiência do jogo. Com um microfone para comunicação in game e com alta qualidade de som, um headset que seja apropriado pode muito bem aumentar a imersão no jogo.

O nosso Headset Gamer Redragon Mento Preto – RGB conta com algumas características bem interessantes para gamers, como sensibilidade: 118 ± 3dB S.P.L. at 1KHz, frequência de resposta: 20 Hz a 20000 Hz, impedância: 16 Ohm ± 15%, diâmetro da cápsula do microfone: 40 mm, sensibilidade do microfone: -38 ± 3dB (0dB = 1V/PA) e muito mais para garantir uma boa funcionalidade e performance durante os jogos.

Aqui na Época Eletro você conta com diversos acessórios, periféricos gamer e muitos outros produtos para que haja uma melhor usabilidade do seu dispositivo gamer, como nossos adaptadores, essenciais para um melhor uso dele. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *