3 produtos da Razer que você encontra na Época Eletro

3 produtos da Razer que você encontra na Época Eletro

Aqui na Época Eletro nós compreendemos que os games, muitas vezes, se tratam de uma experiência, indo muito além de uma mera distração. E, justamente por isso, entendemos perfeitamente os apaixonados por jogos. Por conta disso, buscamos assumir o compromisso de garantir que você possa ter acesso a bons produtos, que tornarão todo esse momento ainda melhor. Afinal, nós sabemos que desde os acessórios, como controles e adaptadores, até as máquinas grandes, como a CPU, tudo faz diferença na hora do jogo.

Um dos nossos meios para garantir que os produtos que fornecemos possuam toda a qualidade necessária para tornar a sua experiência ainda mais real é trabalhar com marcas de confiança, já reconhecidas no mercado por conta da alta qualidade de seus produtos. Uma delas é a Razer, que tem conquistado muitos gamers por conta de seus produtos com propostas inteligentes e qualidades excepcionais. E, em meio a tantas opções de qualidade, é normal que surja certa indecisão. 

Por isso, nós, da Época Eletro, resolvemos listar alguns dos itens Razer que você encontra em nossa loja. Afinal, conhecendo melhor os produtos se torna mais fácil que você escolha o ideal para você com base nas suas necessidades.

Alguns dos nossos produtos Razer

Mouse Gamer Razer Deathadder Essential 

O produto pertence a linha Razer DeathAdder, que ficou mundialmente conhecida dentro do universo dos games. O mouse faz jus a fama da linha, não apenas pela qualidade, mas também pela ergonomia. Garantindo maior conforto no momento do game, ele se tornará um ótimo parceiro para qualquer partida, afinal, os jogadores costumam passar certo tempo em frente a tela e, por isso, a ergonomia se torna essencial. Outro diferencial do produto é a ótima durabilidade, que surge como uma consequência da boa qualidade.

Webcam Razer Kiyo Full HD 1080p

A webcam ideal para quem está buscando praticidade e boa qualidade de imagem. Isso porque ela possui iluminação própria, composta por 12 LEDS brancos, na temperatura da cor “luz do dia”. Justamente por conta da iluminação, que é nível de estúdio, ela tem se destacado cada vez mais. Além disso, possui capacidade full HD, garantindo uma ótima qualidade de imagem, seja para videochamadas ou, até mesmo, gravação de vídeos.

Fone de Ouvido Bluetooth Razer Hammerhead True Wireless

Os fones sem fio aumentam a mobilidade do usuário, justamente por não possuir nenhuma forma de conexão por fio, funcionando via pareamento bluetooth. Ele possui uma latência de entrada extremamente baixa de 60 ms, evitando qualquer atraso de áudio ou falhas. Com eles, a sua experiência fica mais confortável e imersiva. Contam ainda com drivers dinâmicos otimizados, que aumentam ainda mais a qualidade do áudio.

Agora que você já conhece alguns de nossos produtos, não deixe de acessar a Época Eletro e adquirir um para chamar de seu. Temos certeza que se você já gostou deles só de ler, vai se satisfazer ainda mais quando puder conhecer a qualidade de perto e, principalmente, quando ver o resultado nos seus games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *