3 opções de volante que você encontra na Época Eletro

3 opções de volante que você encontra na Época Eletro

Os fãs de simuladores e jogos de corrida sabem a diferença que um volante faz na imersão. Os volantes gamers fazem com que a experiência nesse tipo de jogo seja ainda mais completa pois dão a sensação de estar realmente dentro de um veículo. Confira as vantagens de usar um joystick volante e 3 modelos que você encontra na Época Eletro.

Imersão

Os games de simulação e corrida se tornaram cada vez mais realistas, já que muitos dos principais títulos dessa categoria já contam com tecnologias que simulam vibrações, acelerações, curvas, terreno da pista e outras respostas táteis que só são possíveis utilizando um volante.

Melhor desempenho

Além de fazer com que você se sinta em um carro de verdade, os volantes pc gamer também te dão mais precisão nos movimentos fazendo com que o desempenho do piloto seja maior, o que é um grande benefício se você joga modalidades competitivas e precisa literalmente sair na frente.

Conforto

Para os usuários de pc gamer, o acessório pode ser bem mais confortável do que jogar com um teclado e mouse gamer. Disponíveis também para consoles, os volantes gamers são feitos em materiais semelhantes ao de um volante real, e grande parte dos modelos conta com acessórios auxiliares como pedais e até câmbios, dando o apoio correto para as mãos e pés durante as plays.

Existem vários modelos de volante gamer, e é importante se atentar a qualidade dos materiais e acessórios complementares, veja 3 modelos Logitech disponíveis na Época Eletro.

Volante G920 Logitech Driving Force Xbox One/PC

Com acabamento em couro e componentes em aço inoxidável, o modelo para PC e Xbox One, não deixa a desejar na qualidade da sua construção, trazendo uma experiência confortável para os jogadores. Possui feedback de força de dois motores e embreagem helicoidal, que reduz o ruído e maximiza o controle. O modelo conta com pedal reativo que intensifica ainda a sensação de dirigir um carro real.

Volante G923 Logitech Force Feedback Trueforce Xbox One/Xbox Series X/PC

Semelhante ao modelo anterior, o volante G923 também é compatível com PC e Xbox. Porém, a diferença está no seu design premium feito em couro, alumínio e aço, e tecnologia Trueforce, última geração de tecnologia de feedback. Projetado para se ajustar à física dos jogos, o G923 proporciona uma experiência sem igual, é possível sentir aceleração, curvas, até as irregularidades na pista. Conta com vários controles integrados ao volante, e acompanha pedal com freio progressivo mais sensível e preciso. Se você procura uma experiência completa, esse volante com certeza é a melhor opção.

Câmbio Para Volantes G923, G29 e G920 Logitech Driving Force Shifter

A terceira sugestão não é um volante, mas mais um complemento aos volantes. O câmbio para volantes Logitech é feito no padrão “H” com seis velocidades e é feito para otimizar sua experiência nas corridas. 

Gostou das dicas? Volantes e outros acessórios e peças para PC você encontra na Época Eletro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *