3 modelos de HD para Vigilância que a Época Eletro oferece pra você

3 modelos de HD para Vigilância que a Época Eletro oferece pra você

Os Hard Disks, ou, como é popularmente são conhecidos, os HD são dispositivos que ficam dentro do computador e notebook com o objetivo de armazenar dados, programas, softwares e  arquivos que ficam expostos no PC. 

Há vários tipos de HDs no mercado para diversas especialidades. Mas nem todos os computadores possuem de fábrica os HDs característicos para vigilância. 

Os HD para vigilância podem ser internos e adaptados para captar dados pesados e vídeos de sistemas de CFTV. O Circuito Fechado de TV (CFTV) é um método que capta e retém imagens de câmeras digitais.

Esse video-vigilância, conectado à uma rede central, permite a realização de vigilância e segurança de empresas e residências, através de monitores que possuem mouse gamer ou não, dependendo do PC que você tem em casa. Para isso, é preciso um HD que ajuda a armazenar áudios e imagens mais pesadas. 

Ao obter um HD vigilância você precisa também de computadores que comportem a capacidade dos discos. Eles até podem ser utilizados para em PC gamer ou para ajudar a não sobrecarregar o melhor HD externo que você possui, mas não são recomendados para isso. 

Por serem mais lentos na hora de processar os dados, já que é preciso fazer isso com segurança para não corromper nenhum arquivo importante. Logo, ao utilizar o HD para vigilância em seu computador “normal”, você vai acabar deixando ele mais devagar também. Eles foram criados para equipar gravadores DVRs e NVRs. 

Entendendo todas essas questões que envolvem um HD, escolher um próprio para vigilância pode ser uma tarefa complicada. Portanto, a Época Eletro vai te ajudar a selecionar os modelos mais adequados para você.

HD Wd Western Digital Dvr Sata 3

Os HDs Wd Western Digital Dvr Sata são internos e são excelentes para vigilância, mas há diversas capacidades e modelos. A capacidade de armazenamento disponível são: 1TB; 2TB; 3TB; 4TB; e 6TB. 

Todos possuem  64Mb de Cache e são compatíveis com o sistema Windows e Mac. Ao adquirir qualquer um dos modelos e especificações você garante um armazenamento sem concessões, integração simplificada, com baixo custo de energia e que são projetados para segurança DVR e NVR.

HD Interno Seagate Enterprise SATA 3

Outro modelo de HD interno para vigilância é o Seagate Enterprise SATA 3. Há dois tipos de competência para armazenar os dados. 

São eles: 10TB e 2TB. Os que possuem 10TB dispõe de 256 MB de cachê, já o de 2TB tem 128 MB. As velocidades mudam de acordo com o modelo, mas, de qualquer forma, são ótimos e eficientes para armazenar os dados necessários. 

HD Seagate DVR Sata 3

O DVR Sata 3 é um outro modelo que também é da Seagate. O armazenamento dispõe de possibilidade como os de 2TB, 4TB e 6TB. 

O último, 6TB, tem 256Mb de cache e os de 2TB e 4TB possuem 64Mb. Todos eles apresentam uma boa nitidez na captação das imagens e áudios, e são acoplados na câmera. 

Você agora sabe os modelos de HD para vigilância que a Época Eletro disponibiliza, por isso, acesse o site e adquira o melhor disco para você. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *