2 tipos de kit gamer que você encontra na Época Eletro

2 tipos de kit gamer que você encontra na Época Eletro

Aqui, na Época Eletro, nós entendemos o funcionamento das máquinas como um organismo vivo, podendo ser comparado até mesmo ao corpo humano. Afinal, é necessário que cada parte esteja funcionando bem para que o todo siga podendo trabalhar em sua capacidade máxima. 

Essa capacidade é essencial para garantir que você não passe por situações chatas, como o computador travando ou o áudio falhando, incômodos que atrapalham tarefas simples do dia a dia, mas se tornam ainda piores quando ocorrem em um momento especial, como quando você está no ponto mais emocionante de uma partida do seu game favorito. 

Justamente para te ajudar a evitar isso, nós buscamos fornecer variados produtos de qualidade ligados ao mercado da tecnologia com o precinho que você só encontra aqui. Desta forma, você pode ter acesso aos melhores aparelhos e garantir que nada atrapalhe o seu momento de jogar. Porque nós sabemos que mais do que uma mera distração, os jogos são uma experiência. E, para que ela ocorra da melhor forma possível, é necessário uma máquina de bom desempenho.

Porém, sabemos que em nossa loja não faltam opções, e que isso pode gerar certas indecisões no momento da compra. Então, para te ajudar a conhecer melhor alguns de nossos produtos, resolvemos listar alguns deles. Hoje, o assunto são os kit gamer que, geralmente, possuem dois itens ou mais e tornam a sua compra mais prática, não sendo necessário pesquisar os aparelhos individualmente.

Alguns dos nossos kits gamers

Kit Gamer Trust GXT 781 Rixa – Mouse Gamer 3200dpi 6 botões LED + MousePad Emborrachado

O kit gamer Trust conta com dois itens da marca. O primeiro deles trata-se de um mouse gamer, que tem se destacado por conta de sua precisão. Ele possui seis botões de fácil acesso e possibilita que você selecione sua configuração de DPI favorita. Além disso, possui o formato ambidestro, garantindo que qualquer usuário possa utilizá-lo sem perder a precisão. 

O segundo item incluso é um mousepad que, assim como o mouse, possui a estampa camuflada. Ele conta com uma base de borracha antiderrapante, que garante fixação sobre a superfície. Outro diferencial é a sua textura, otimizada para todos os sensores de mouse e sensibilidades DPI.

Kit Gamer Redragon S112 – Teclado + Mouse + Headset + Mousepad Gamer 

O kit Redragon é conhecido por ser uma das opções mais completas, afinal, conta com quatro itens. O teclado possui interruptores da membrana personalizados para o desempenho em jogos. Além disso, conta com iluminação LED RGB em 4 Modos de Iluminação. O mouse, por sua vez, possui retroiluminação LED vermelha e conta com seis botões, além de dois laterais programáveis. Já o headset conta com som cristalino aliado a um excelente isolamento de ruídos e um microfone onidirecional. Por fim, o mousepad possui a estética ideal para integrar o kit.

Se você gostou deles só de ler, temos certeza que vai se surpreender ainda mais quando conhecer a qualidade de perto. Então, não deixe de passar na Época Eletro e garantir o melhor kit gamer para você. Aqui você encontra também desde acessórios até máquinas completas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *